Busca
Agronegócio Gestão Financeira

5 aplicativos que podem ajudar nas finanças da sua empresa

Você consegue imaginar uma empresa tendo bons resultados sem ter as finanças bem organizadas e planejadas? Cada vez mais, é praticamente impossível desassociar o sucesso das operações de um bom gerenciamento financeiro.

Ao mesmo tempo, sabemos que nem todo empresário é especialista no tema ou possui treinamento específico no assunto. Assim, é recomendável para todo empreendedor o uso de recursos que facilitem as relações com as finanças.

Na era do smartphone e dos apps, nada melhor do que unir essa necessidade com a realidade de boas ofertas e softwares adequados. Conheça alguns exemplos de aplicativos que podem ajudar na Gestão das finanças da sua empresa.

1. MoneyWise

O MoneyWise é uma opção acessível para gerenciamento de finanças e controle do fluxo de caixa. A facilidade fica por conta de representações visuais como gráficos, tabelas e filtros. Outro destaque está na possibilidade de gerar arquivos do software Excel de maneira automática, para registro e edição no computador pessoal.

Orçamentos, transações em moeda internacional, acompanhamento de saldos e proteção por senha são outras características que merecem menção.

Android

2. QuickBooks ZeroPaper

No QuickBooks ZeroPaper o usuário encontra um avançado gerenciador, com recursos para controle efetivo de caixa, registro de clientes e fornecedores, além de espaço para lançamento de comprovantes.

Android / iOS

3. Mobills

O acompanhamento de gastos diários é o foco do Mobills, um app especializado em finanças. Fique por dentro de cada despesa, sua origem e o seu impacto no orçamento geral.

Com o apoio do armazenamento na nuvem, o Mobills permite o gerenciamento remoto, de qualquer lugar e em qualquer hora.

Android / iOS

4. Santander Empresas

Acesso imediato e controle prático de uma conta empresarial, bem como detalhes sobre cada movimentação e lançamento. Esta é a proposta do Santander Empresas, unindo as maiores conveniências para cada uma das facetas: do usuário, cliente do banco e empresário.

Renegociação de dívidas, transferências, pagamentos e outros elementos completam o pacote.

Android / iOS

5. GuiaBolso

Mais focado no campo de finanças pessoais, o GuiaBolso é um app que complementa bem outros recursos voltados para o controle empresarial. Alertas, registros, consulta de pendências no CPF e apoio para empréstimos compõem o robusto conjunto de operações possíveis com o aplicativo.

O GuiaBolso foi recomendado por várias publicações especializadas e oferece, ainda, soluções de garantia de segurança para o usuário.

Android / iOS

Tenha acesso aos conteúdos exclusivos do Programa Avançar, feitos para ajudar você a impulsionar o seu negócio!
Cadastre-se em nosso portal e confira.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência de navegação, memorizar suas preferências e personalizar o conteúdo publicitário de acordo com seus interesses. Veja mais detalhes em nossa Política de Privacidade.