Busca
Agronegócio Empreendedorismo

Programa Avançar e Santander marcaram presença na 23ª edição do Comida Di Buteco

O Banco Santander e o Programa Avançar marcaram presença com grande estilo na 23º edição do concurso Comida Di Buteco, realizado na última terça-feira, dia 4 de julho, no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo.

Como banco oficial do evento, o Santander promoveu uma divertida experiência interativa que convidava os participantes a adivinhar temperos apenas pelo olfato. A presença do Santander serviu para promover o Programa Avançar, plataforma destinada a capacitar e apoiar o empreendedor, além de destacar os serviços da Getnet, com suas populares maquininhas de pagamentos.

A premiação, que elegeu o melhor “buteco” do Brasil ao final da noite, reuniu uma variedade de empreendedores, proprietários de alguns dos butecos mais amados do país, e proporcionou um ambiente perfeito para troca de experiências, enquanto saborosos petiscos  oferecidos pelas cozinhas que ganharam a 1º fase – com o gostinho de diversos cantos do Brasil – circulavam pelas mesas ao longo das três horas do evento.

O título de campeão do concurso foi para o Venezas, bar paulistano que representa a capital de São Paulo na competição há dois anos. Os “butecos” Paladir Gi, de Belém, e Bethânia, de Ipatinga, conquistaram o segundo e terceiro lugar, respectivamente.

O Comida di Buteco foi criado em 2000 para dar visibilidade aos “butecos”, com U mesmo, mais autênticos de todo o país. Ao longo dos seus 23 anos de existência, o concurso tem contribuído significativamente para o desenvolvimento socioeconômico de diversas regiões brasileiras, estimulando os pequenos negócios e promovendo circuitos turísticos que destacam os bares participantes.

E como apoiar o empreendedorismo é parte fundamental do papel do Santander e do Programa Avançar, que entendem que a gastronomia gera uma cadeia de oportunidades, seguimos comprometidos em promover e investir no potencial de projetos como o Comida di Buteco. Nesse sentido, o Comida Di Buteco não é apenas um concurso, mas um estímulo ao espírito empreendedor e à inovação, além de uma celebração a culinária brasileira.

Essa é a essência do compromisso do Programa Avançar: valorizar, apoiar e acreditar no poder transformador do empreendedorismo.

Assista ao vídeo da nossa participação no Comida di Buteco:

Post ID: | Current Page ID: 2334

Continue lendo

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência de navegação, memorizar suas preferências e personalizar o conteúdo publicitário de acordo com seus interesses. Veja mais detalhes em nossa Política de Privacidade.