Existem diversas maneiras de entrar em contato com o Santander. Assim, você consegue todo o auxílio e suporte da forma que mais se encaixar com sua rotina e com a dúvida que você tem.
Pensando nisso, nós do Programa Avançar viemos te apresentar os canais de atendimento do Santander e te contar, em detalhes, como entrar em contato com o banco.
Continue lendo para saber mais!
Quais são os canais de atendimento do Santander PJ?
Quem tem um negócio e precisa entrar em contato com o Santander pode fazer isso por diversos canais de atendimento.
São eles:
-
Atendimento online;
-
Assistente virtual;
-
Central de atendimento Empresarial;
-
Central de vendas PJ;
-
Central de Renegociação;
-
SAC;
-
Ouvidoria.
Atendimento online Santander
O atendimento online do Santander é feito por meio do app Santander Empresas. O funcionamento dele é de segunda à sexta, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 18h.
Assistente virtual
O Assistente Virtual Santander te oferece conteúdo informacional, consultivo e transacional por meio de dois canais: no chat do APP Santander Empresas e no WhatsApp. Para entrar em contato com o assistente virtual no WhatsApp, basta enviar uma mensagem no aplicativo para o número 4004-2125 a qualquer hora que sua empresa precisar.
O Santander Empresas criou um vídeo com o passo a passo para você acessar o Assistente Virtual via Chat Empresas! Clique aqui e assista!
Central de Atendimento Empresarial
Caso você precise de ajuda com consultas, transações ou precise de outras informações, entre em contato com a Central de Atendimento Empresarial do Santander.
O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e sábado, das 08h às 18h. Já o atendimento Corporate e SCIB é feito de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h.
Os números para contato são:
-
Capitais e regiões metropolitanas: 4004 2125
-
Demais localidades: 800 726 2125
-
Pessoas com deficiência Auditiva e de Fala: 0800 723 5007
Central de vendas PJ
Se você quer contratar um serviço oferecido pelo Santander para sua empresa, entre em contato com a central de vendas PJ por meio do número 0800 013 7333. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 20h00, exceto feriados.
Central de renegociação
Para renegociar suas dívidas, ligue para 4004 2125, em caso de capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 726 2125 para demais localidades.
O atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados, das 9h às 16h (exceto feriado).
SAC
Caso suas dúvidas não possam ser resolvidas pelos telefones indicados anteriormente, caso você tenha reclamações ou precise fazer cancelamentos, o número do SAC para clientes Santander Empresas é 0800 762 7777 ou +55 (11) 3012 3336 para ligações do exterior.
O atendimento é 24h por dia, todos os dias.
Ouvidoria
Caso alguma solução apresentada para sua reclamação não tenha sido satisfatória, você pode entrar com a Ouvidoria do Santander.
O contato é possível por meio do telefone 0800 726 0322, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
Quais são os canais de atendimento do Santander PF?
Além dos canais para pessoas jurídicas que listamos acima, o Santander oferece atendimento telefônico, por WhatsApp e Chat online por meio do aplicativo, além de oferecer também canais especiais para SAC, Ouvidoria e negociação de dívidas para pessoas físicas.
Os canais são os seguintes:
-
Para falar com um atendente do Santander, você pode ligar para os números 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 702 3535 (demais localidades);
-
Para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, o número para atendimento Santander é 0800 723 5007;
-
O WhatsApp do Santander é +55 11 4004 9090;
-
Para acessar o chat online, acesse a página de atendimento do seu aplicativo;
-
O telefone do SAC é 0800 762 7777;
-
O telefone da Ouvidoria é 0800 726 0322;
-
Em caso de ligações do exterior, ligue para o número +55 (11) 3012 3336.
Como falar com um atendente no Santander?
Para falar com um atendente no Santander, basta ligar para os canais de atendimento disponibilizados pelo banco – 4004 3535 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 702 3535 para as demais localidades.
Como falar com a central Santander pelo WhatsApp?
Para entrar em contato com o Santander pelo WhatsApp, envie uma mensagem por meio do aplicativo para o número +55 11 4004 9090.
Saiba mais sobre o Programa Avançar
Com foco no desenvolvimento do empreendedor, trazemos uma série de conteúdos que auxiliam na gestão do seu negócio. Além de vídeos, podcasts e ebooks atualizados com as novidades do mercado, o Avançar oferece uma série de cursos com foco no empreendedor, entre eles: Curso de Educação Financeira, Curso de Crédito e Curso para MEI.
Comece agora mesmo seu curso gratuitamente e ganhe um certificado digital. Cadastre-se!
Como abrir sua Conta MEI Santander
Simples, digital e precisa de apenas 2 documentos:
• Documento de identidade (RG ou CNH)
• Número de CPF
>> Abra a sua conta MEI <<