Busca
Agronegócio Geral

Atendimento Santander PJ: Conheça os canais de contato do Santander

A imagem mostra um homem sorrindo em frente a um computador. Ele utiliza um headset, representando o atendimento nos canais Santander.

Existem diversas maneiras de entrar em contato com o Santander. Assim, você consegue todo o auxílio e suporte da forma que mais se encaixar com sua rotina e com a dúvida que você tem. 

Pensando nisso, nós do Programa Avançar viemos te apresentar os canais de atendimento do Santander e te contar, em detalhes, como entrar em contato com o banco. 

Continue lendo para saber mais! 

Quais são os canais de atendimento do Santander PJ? 

Quem tem um negócio e precisa entrar em contato com o Santander pode fazer isso por diversos canais de atendimento. 

São eles: 

  • Atendimento online; 

  • Assistente virtual; 

  • Central de atendimento Empresarial; 

  • Central de vendas PJ; 

  • Central de Renegociação; 

  • SAC; 

  • Ouvidoria. 

Atendimento online Santander 

O atendimento online do Santander é feito por meio do app Santander Empresas. O funcionamento dele é de segunda à sexta, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 18h. 

Assistente virtual 

O Assistente Virtual Santander te oferece conteúdo informacional, consultivo e transacional por meio de dois canais: no chat do APP Santander Empresas e no WhatsApp. Para entrar em contato com o assistente virtual no WhatsApp, basta enviar uma mensagem no aplicativo para o número 4004-2125 a qualquer hora que sua empresa precisar.

O Santander Empresas criou um vídeo com o passo a passo para você acessar o Assistente Virtual via Chat Empresas! Clique aqui e assista!

Central de Atendimento Empresarial 

Caso você precise de ajuda com consultas, transações ou precise de outras informações, entre em contato com a Central de Atendimento Empresarial do Santander. 

O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e sábado, das 08h às 18h. Já o atendimento Corporate e SCIB é feito de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h. 

Os números para contato são: 

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 2125 

  • Demais localidades: 800 726 2125  

  • Pessoas com deficiência Auditiva e de Fala: 0800 723 5007  

Central de vendas PJ 

Se você quer contratar um serviço oferecido pelo Santander para sua empresa, entre em contato com a central de vendas PJ por meio do número 0800 013 7333. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 20h00, exceto feriados. 

Central de renegociação 

Para renegociar suas dívidas, ligue para 4004 2125, em caso de capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 726 2125 para demais localidades.  

O atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados, das 9h às 16h (exceto feriado). 

SAC 

Caso suas dúvidas não possam ser resolvidas pelos telefones indicados anteriormente, caso você tenha reclamações ou precise fazer cancelamentos, o número do SAC para clientes Santander Empresas é 0800 762 7777 ou +55 (11) 3012 3336 para ligações do exterior. 

O atendimento é 24h por dia, todos os dias. 

Ouvidoria 

Caso alguma solução apresentada para sua reclamação não tenha sido satisfatória, você pode entrar com a Ouvidoria do Santander. 

O contato é possível por meio do telefone 0800 726 0322, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados. 

Quais são os canais de atendimento do Santander PF? 

Além dos canais para pessoas jurídicas que listamos acima, o Santander oferece atendimento telefônico, por WhatsApp e Chat online por meio do aplicativo, além de oferecer também canais especiais para SAC, Ouvidoria e negociação de dívidas para pessoas físicas. 

Os canais são os seguintes: 

  • Para falar com um atendente do Santander, você pode ligar para os números 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 702 3535 (demais localidades); 

  • Para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, o número para atendimento Santander é 0800 723 5007; 

  • O WhatsApp do Santander é +55 11 4004 9090; 

  • Para acessar o chat online, acesse a página de atendimento do seu aplicativo; 

  • O telefone do SAC é 0800 762 7777; 

  • O telefone da Ouvidoria é 0800 726 0322; 

  • Em caso de ligações do exterior, ligue para o número +55 (11) 3012 3336. 

Como falar com um atendente no Santander? 

Para falar com um atendente no Santander, basta ligar para os canais de atendimento disponibilizados pelo banco – 4004 3535 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 702 3535 para as demais localidades. 

Como falar com a central Santander pelo WhatsApp? 

Para entrar em contato com o Santander pelo WhatsApp, envie uma mensagem por meio do aplicativo para o número +55 11 4004 9090. 

Saiba mais sobre o Programa Avançar

Com foco no desenvolvimento do empreendedor, trazemos uma série de conteúdos que auxiliam na gestão do seu negócio. Além de vídeos, podcasts e ebooks atualizados com as novidades do mercado, o Avançar oferece uma série de cursos com foco no empreendedor, entre eles: Curso de Educação Financeira, Curso de Crédito e Curso para MEI.  

Comece agora mesmo seu curso gratuitamente e ganhe um certificado digital. Cadastre-se!

Como abrir sua Conta MEI Santander

Simples, digital e precisa de apenas 2 documentos: 

• Documento de identidade (RG ou CNH) 

• Número de CPF 

>> Abra a sua conta MEI << 

Post ID: | Current Page ID: 6241

Continue lendo

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência de navegação, memorizar suas preferências e personalizar o conteúdo publicitário de acordo com seus interesses. Veja mais detalhes em nossa Política de Privacidade.