Já conhece o portal de empregos do Programa Avançar?

Aproveite o Portal de Empregos gratuito do Programa Avançar e publique as suas vagas.

21-03-2019

.

A cobrança por um resultado melhor é a realidade de qualquer companhia. Acontece que recrutar os profissionais mais capacitados é fundamental para o sucesso do negócio. Por isso, vamos falar sobre o portal de empregos do Programa Avançar Santander.

Afinal, encontrar a pessoa certa para ocupar uma vaga não deveria ser um desafio tão complicado, não é mesmo? Hoje, com o avanço da tecnologia, sabia que é possível formar uma equipe com alguns cliques? Basta divulgar as suas demandas na internet e esperar a mágica acontecer.

Neste artigo, mostraremos a relevância de divulgar sua vaga na internet e as vantagens de usar o portal de empregos Santander. Continue a leitura!

Por que é importante divulgar a vaga na internet?

É inegável que toda empresa precisa de uma equipe capacitada para realizar as atividades do negócio. Para conquistar esse objetivo, o processo de recrutamento e seleção exige várias etapas que devem ser seguidas corretamente.

Uma das mais notórias é, sem dúvida, a divulgação das vagas de emprego. Não basta criar uma postagem nas redes sociais. Apesar de Facebook, LinkedIn e outras plataformas oferecerem meios de disseminar a informação, é importante levar em conta que esses canais estão limitados ao número de seguidores que leem o conteúdo. Exceto, é claro, se houver investimento financeiro para alcançar uma audiência maior com a ajuda de um anúncio pago.

Mas, ao publicar a sua vaga no portal de empregos Santander, você não gasta absolutamente nada. Além disso, os profissionais conseguem visualizar as opções e se candidatar nos diversos meios digitais.

No entanto, é essencial conhecer a necessidade da empresa, os requisitos exigidos pelo cargo, as responsabilidades do trabalhador, experiência, formação e outros detalhes. Dessa forma, é possível atrair interessados que se enquadram no perfil.

Quais são as vantagens de contar com o portal de empregos Santander?

O serviço do portal de empregos do Santander, em parceria com o trabalhando.com, é gratuito. Para participar, basta preencher um formulário. São requisitados dados como: CNPJ, razão social, setor do negócio, descrição da atividade e outros.

Em seguida, você só precisa informar a descrição da vaga. Cuidado com a digitação para não cometer nenhum erro de ortografia. Seja claro e sucinto. Assim, o profissional não terá dificuldade de compreender a mensagem.

É recomendável colocar-se no lugar do candidato para entender como ele percebe a vaga. Tente transmitir uma imagem positiva, capaz de impressionar o profissional mais experiente e alinhado com a sua expectativa.

Além das informações convencionais, o anúncio carrega a missão de se relacionar com todo tipo de público. Os visitantes do site também interagem com o comunicado. A informação é ainda um cartão de visitas da empresa, portanto deve ser coerente com missão, visão e valores da organização.

Gostou de conhecer o portal de empregos do Programa Avançar Santander? Conte com o nosso serviço para divulgar as vagas da sua companhia, acessar informações acadêmicas de candidatos capacitados e formar uma equipe engajada!

CONTEÚDO RELACIONADO

Notícias e Atualidades

Governo altera três normas sobre saúde e segurança do trabalhador

Notícias e Atualidades

Como garantir a segurança dos e-mails empresariais

Desenvolvimento

Redes Sociais, Inovação e Empreendedorismo na Era Digital

Desenvolvimento

Os novos empreendedores digitais com Romero Rodrigues Herman Kazah e Gustavo Arjones

O que você achou desta matéria?

O QUE A GENTE PODE FAZER PELA SUA EMPRESA, HOJE?

Para tornar nossos conteúdos cada vez mais atrativos, responda nossa pesquisa e nos conte quais temas são mais relevantes para o seu desenvolvimento

RESPONDER

JÁ RECEBE A NOSSA NEWSLETTER?

Para receber gratuitamente as notícias que interessam a quem tem negócios, insira um endereço de e-mail:

CADASTRAR